J-ROCK

Japanese rock (em japones: 日 本のロック nihon no rokku)não é só uma forma de musica, mas um nicho musical que abriga vários estilos. Frequentemente abreviada para "j-rock" ou "jrock" da mesma forma que o "-pop" ou "jpop" é usado como abreviatura de japanese pop.
Waff o povo tem que parar a mania de achar que tudo o que é j-rock tem que ser Visual Kei!! eu AMO VK, mas j-rock não se restringe a isso! MELDELS!!
Tipo no J-rock existem poucas mulheres, qe tem bandas como essa, tipo no Onmyyouzada existe uma integrante, é uma banda qe eu realmente adooooro, JSIOAJOSJIOAJSIO' -**

Visual kei

Dentro do cenário do rock japonês existe uma vertente chamada visual kei (em japones: ビジュアル系), um movimento musical que mistura vários estilos, onde as bandas valem-se de roupas e maquiagens elaboradas e perfomances extravagantes.

Danger Ganger. <333


http://lh5.ggpht.com/_16Wab9wv0uk/S3IXsuEgHdI/AAAAAAAAFG8/FHYB0gC0Xs0/s400/coisinhasjac1.png 

VISUAL KEI

Visual kei (em japones: ヴィ ジュアル系 visual kei/bijuaru kei, "linhagem visual" ou "estilo visual"), ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japaõ na década de 1980 e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à musica classica, tais como violino, violoncelo e piano. Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa. O visual kei sempre foi um movimento dinâmico e com o tempo foi ganhando variadas vertentes.



Músico visual kei: ivy, baixista da banda Dio.<333

VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
T a q u a r i v a í, S P, Brazil
Y O O ! K A W A I I S *w*