sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TO LOVE -RU

 

To Love - Ru

É um anime muito ecchi!muito,muito mesmo! Não tem um episódio que Lala a garota dos cabelos lindamente rosados apareça semi-nua.Mas fora isso :3 o q chega até ser divertido...O anime é muito bom! Conta a história de Rito Yuki um garoto de cabelos laranja, que não consegue se confessar para Haruna, uma estudante de seu colégio que foi a unica que o apoiou em certo problema. 


Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido.Porém ela se apaixona por Rito e considera que ele fez o pedido de casamento em duas situações.(a qual eu não vou contar pq se não vai perder a graça >B).Sim, foi um resumo feito por mim :D eu sei que foi pequeno n.n mas e dai né? XDDDDD vou aproveitar o tempinho que ainda tenho de folga e assistir naruto :DDDD aliais quase não falo de naruto aqui, mas apartir de agora vai dar o q dar de naruto aqui!! DATEBAYO!TCHAUZINHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigatou!

VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
T a q u a r i v a í, S P, Brazil
Y O O ! K A W A I I S *w*