sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Frases de animes .

Existem diversas frases marcantes em animes e mangás que marcam nossas vidas então vamos relembrar algumas aqui.
  • "É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo." - One Piece, Shanx, primeiro capítulo da série
  • "Seu Verme Maldito!" - Vegeta, para um numero incontavél de pessoas
  • "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio, para Saitou e Kenshin
  • Meu coração é puro... pura maldade!..." Vegeta
  • "aiii Yukito!" sakura incontaveis vezes no anime sakura card captors
  • "Muita Calma Nessa Hora" - Yusuke Urameshi(Yuyu Hakusho) Quando a Sintuação Ta Preta
  • "Esse é Meu Jeito Ninja De Ser" - Naruto(Naruto) No Chuunin Ken
  • "Monstro...vc é um monstro!!" Hellsing - quando os adversários de Arucard percebem que vão morrer e vai duer xD
  •  "Eu serei o rei dos piratas" < Monkey D. Luffy
  • "Eu não vou me dar por vencido, ATHENAAAAAAAAAA" < Seya toda hora no anime xD
  • "Eu tenho um exercito de 10.000 homens" < Ussop
  • "Posso ver sua calcinha?" < Brook falando com a Nami
  • "Piada de esqueleto" < Brook quando faz piadas que tem a ver com a vida
  • Saooooooooooooooooori sannnnnnnnnnnnnnnnn!!! -seiya durante quase todo anime de CDZ-
  • Você não pode atravessar esta porta ela tem duas vezes a espessura de uma posta normal- torturador de griffith 2 segundos antes de Guts atravessar a porta e ele junto com sua montante- Berserk
  • "Enormes e Macios Peitoes" - Kanta(Desert Punk) Quando Lembra Da Junko
  • "Ps - Sua Mae é Uma Vagabunda" - Kanta(Desert Punk) Escrevia Isso Sempre No Final Das Cartas Para Iritar Seus Inimigos
  • "um guerreiro feio como vc nunca ira vencer um guerreilo lindo como eu" - Dark Sinaider (escrevi do jeito q se pronuncia ^^) - Bastard
  • "mal dia,mal dia,mal dia" - Jackie Chan
  • "integra sua vagabunda *fazendo dedo* " - Hellsing OVA - Jam Valentine para integra ^^
  • "KAAA-MEEE-HAAA-MEEE-HAAAAAAAAAA" - Goku - DBZ
  • Saber Diz:"estava tento um sonho lindo,será q se eu fechar os olhos novamente eu poderei voltar para meu sonho??"
  • Sacerdote diz: "creio eu q sim majestade"
  • Saber diz: "que bom" *fecha os olhos*
  • termina o anime ^^
  • "Sayaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" - Blood+ - Haji para saya em perigo.
  • "cala a boca esquisito" - Bucky para Jibaky
  • "eu,o presidente do conselho etudantíl,vou dominar o mundo" *risada comédia" - Jinnai - El Hazard ^^
  • "AHO AHO AHO AHO AHO" - Corvo De Naruto...Sempre Que Passa Uma Cena Onde Os Pessonagens Fazem/Falam Uma Burrice
  • "A ilha do atirado fica em seus corações" <-- Sogeking no trem de water seven, indo pra enies loby
  • Usop aaaahaaaahaahaaaa >>> Usop One Piece
  • Usop Spelllllllllllllllllllllllllllllllllllll >>> \\ \\ \\
  • Eikishi Onizuka 22 anos de idade Yoroshiku >>> GTO
  • Só preciso do Cresta, meu querido cresta. Tão branco e brilhante como no comercial na TV>>> Vice diretor GTO.

Esses são apenas alguns, existem mt ainda , se souber mais ,deixem seus comentários.
Arigatou gozaimasu *w*

2 comentários:

  1. -"Ninguem começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele!" -
    Aizen Sousuke

    ResponderExcluir
  2. "Todos achão que a morte apaga tudo.
    errado, a história daqueles que desapareceram continuaram aqui." - Aizen Sousuke

    ResponderExcluir

Arigatou!

VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
T a q u a r i v a í, S P, Brazil
Y O O ! K A W A I I S *w*