quarta-feira, 16 de março de 2011

Naruto Shippuden - Dragon Blade Chronicles

Capa do Jogo
Dragon Blade Chronicles é um título misterioso da série Naruto Shippuden justamente porque foca, pelo menos no início da experiência, mais a história do que os combates. Trata-se de uma exclusividade dos usuários do Nintendo Wii que procura agradar mais os fãs do que os iniciantes em Naruto.

No Story Mode, o jogador tem a possibilidade de controlar dois dos personagens mais conhecidos da serie: Naruto e Sasuke. A dupla deve progredir na história tentando salvar tudo e todos de um grupo de Dragões elementais com o nome de Genryu. Tradicionalmente, há um Story Mode que apenas ilustra as partes iniciais do enredo sem explicar detalhadamente as origens dos acontecimentos e dos personagens apresentados. Isso é uma situação bastante complicada para que faz o jogo, pois é uma tentativa de agradar os fãs sem explicações demoradas, mas pode confundir e frustrar aqueles que nunca ouviram falar em Naruto.
Story Mode
De qualquer maneira, há muita narrativa na forma de vídeos animados. Em certos momentos, terás que eliminar alguns inimigos com ataques corpo a corpo e poderes mágicos. Mas as horas iniciais de jogo enfatizam claramente a interacção entre os protagonistas da série sem qualquer influência por parte do jogador. Para quem já está familiarizado com a saga (e gosta bastante dos desenhos), é um prato cheio.

Versus Mode
Mas quem prefere as lutas pode optar pelo Versus Mode, uma opção mais prática de jogo. Se te aborrece, por vezes, jogar sozinho. Então o Dragon Blade Chronicles dá a oportunidade de te aventurares com um amigo tem. Sasuke e Naruto podem encontrar vários adversários á sua altura. Com os controles do Wii em mãos, tudo fica ainda mais envolvente.



Trailer Oficial de Naruto Shippuden - Dragon Blade Chronicles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigatou!

VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
T a q u a r i v a í, S P, Brazil
Y O O ! K A W A I I S *w*